sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A ler um novo blog...

...e a adorar cada minuto!!

Gosto de blogs com fotografias bonitas, que mostrem sentimentos. Acho que as fotografias ajudam sempre a exprimir mais qualquer coisa...eu pelo menos quando escolho as fotos tento adequar aquilo que estou a dizer.
Gosto de blogs que me pareçam autênticos, reais. Que sejam cheios de pessoas e das suas vivências. Que, como todos nós, tenham momentos altos e momentos baixos.

Descobri que as manhas são muito melhores que as noites. Que acordo feliz por existir, por ser dia e por ter sempre coisas que gosto para fazer e pessoas que gosto ainda mais para estarem aqui.
Descobri que, por mais que me custe, ainda não estou preparada para a vida normal e os dias sem ti. Alias pior, dias contigo sem ti. Não dá. Tenho que eliminar as coisas que me magoam...

Posto isto, vou continuar a ler o blog novo e já cá volto.

Humm...era bom também trabalhar qualquer coisinha, mas hoje estou com aquela preguicite de 6a feira...

4 comentários:

  1. dias-imperfeitos.blogspot.com

    ADOREI!

    ResponderEliminar
  2. vou ja ver tambem. E realmente é verdade, a maioria dos blogues fala de coisa sem interesse, sem sentimento, são vazios. É bom encontrar raras excepções de vez em quando.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar