quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sim, é isso tudo


Sim, estou deliberadamente a evitar o assunto.
Sim, agradeço que não mo lembrei porque infelizmente eu lembro-me bastante sozinha.
Sim, colar isto tudo demora tempo.
Sim, acho que é normal.
Sim, enquanto estiver assim não vale a pena forçarem. Frases como "tens é de ir para os copos" ou "vamos sair porque precisas de conhecer gente"...não resulta. A verdade é que não me apetece conhecer ninguém.
Sim, mais cedo ou mais isto passa-me. Nada dura para sempre.
Sim, parece que passou 1 ano e não 1 semana. É esquisito. Não peçam para explicar.
Sim, eu isolo-me e prefiro estar sozinha. É a minha maneira de ser. Não me vou atirar da ponte, chillax.
Sim, finjo que estou contente e riu-me muito para não me chatearem. Se não me dissessem nada eu não tinha que fingir.
Sim, eu digo que sim a tudo.Não me apetece pensar. Mas só faço o que quero.
Sim, o meu cérebro divaga e eu perco-me frequentemente. Mesmo que sejam conversas sérias ou sítios importantes, assim que alguma coisa me recorda...outra coisa, eu perco a concentração. Não é por mal.
Sim, em tempos disseram que não me iam magoar e olha só. É a vida, não é? As pessoas dizem muitas coisas.
Sim, o problema não é o não. Esse eu só precisava de ouvir porque já sabia. O problema é, não ter ouvido e ter lido.
Sim, não estou preparada para enfrentar ainda. Não vou voltar para trás, mas sei que nesse dia as peças, já de si partidas, se vão partir ainda mais e causar-me um estrago que tenho andado a controlar com grande custo. Não espero nenhuma atitude digna daquilo que eu sei que mereço. Espero cobardia ou indiferença ou ambas...e prefiro não chocar com isso de frente ainda. Não sou assim tão forte quanto se pensa e não estou preparada.
Sim, não é o final do mundo. Mas cada um sabe de si e daquilo que sente. Não se metam com o meu coração que eu também não me meto com o vosso.
Sim, já sei que o que eu preciso é de um homem a serio e não de um puto egoísta que não faz nada da vida. E que tem de ser alguém que me respeite e que goste de mim e que esteja aqui quando eu preciso. E que é melhor assim, e que me fez um favor, e que senão fosse assim eu ia acabar por me fartar e bla bla bla, tem este defeito e aquele e mais o outro...1001. Eu sei. Sei isso tudo e mais ainda. Sei os defeitos todos. De cor. Não muda nada. Gosta-se e pronto, até ao dia em que se deixa de gostar.
Sim, pessoas bonitas só dão problemas.
Sim, um dia vou...X Y e Z...todas as previsões que vocês me fazem e mais.
Sim, eu estou bem. A sério. Podemos mudar de assunto?

6 comentários:

  1. Sim,gostei de ler o texto.
    Sim,concordo com algumas coisas.
    Sim,é a vida.
    Sim,mas não tenho a certeza.
    Sim,gostava de te ver reagir.
    Sim,é uma merda é o que é...
    Sim,as pessoas falam de mais.
    Sim,falam falam e não dizem nada.
    Sim,blá blá blá.
    Sim,eu paro de comentar....
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. E não, não vale a pena dormir porque demoras horas a adormecer.
    E sim, sábado somos obrigados a ir para os copos
    Para conhecer alguém? Não, apenas para , durante aquelas horinhas, esquecermos aquilo que nos preocupa. Nem que seja por umas horinhas e que depois tudo regresse à depressão. Naquelas horinhas a nossa mente não lhes pertence e volta a ser nossa.

    E claro, só alguém que bebe alcool sabe que a terra gira.

    Bjnhs.
    Tu sabes quem

    ResponderEliminar
  3. E sim, sei que te fiz rir com a minha última parte. Já é um começo :P

    ResponderEliminar
  4. ahahahah =)Sabado vamos para os copos. Alias, o mundo tem de girar de alguma maneira!! =)

    Sim, fizeste-me rir. É preciso é humor ;)
    Bj* Eu sei quem.



    Tilida...comenta sempre que quiseres. Obrigada pelos comentarios! Isto demora mas vai... =)

    ResponderEliminar
  5. Perfeita sintonia com todas as alíneas do teu texto. Só não tive o Não, tive um "espera lá aí e que se calhar daqui uns tempos volto". Quanto aos outros... caga nisso... toda a gente tem sempre uma opínião, ou uma ideia profética do precisas ou do desfecho que a relação podia ter. Boa sorte para ti, e gracias por teres "arrumado" as palavras assim... eu ainda tou na fase de espernear e dizer asneiradas.. tudo pouco coerente!

    ResponderEliminar
  6. Se fosse racional era tão mais fácil! =)

    ResponderEliminar