sábado, 6 de novembro de 2010

Oito em dez...

De certeza que não foi escrito para me fazer sentido...mas fez.
E quando te(me) perguntares porquê? Porque infelizmente fazes parte das 8. E eu, felizmente, faço parte das 2.

...Oito em dez pessoas não criam laços, não olham nos olhos nem cuidam como deve de ser, vai não vai, há manipulação, há o aproveitamento do outro ser apaixonado por nós e o sentimento de posse que, para oito em dez pessoas, chega para viver uma vida inteira com a sensação de sonho concretizado. Oito em dez pessoas não sabem o prazer do toque, do "juntos contra o mundo", do entendimento que não precisa de diálogo, do olhar cúmplice e do encaixe, não sabem, usam varas, usam esporas, usam gritos e usam a fome, o poder, a obrigação, não sabem nada, usam tudo. E o povo aplaude, o povo acha que sim, assim é que é, deslumbram-se pelas golas de pêlo, pelo porte altivo do outro, pela beleza do conjunto e que lindo que este espectaculo é. Tudo treta, oito em dez pessoas não deviam ter cavalos, oito em dez pessoas não merecem ser amadas...

2 comentários:

  1. Acreditas que saber que alguém concordar comigo é um alivio? estava mesmo fodida quando escrevi o post e nem sabia se alguém iria entender, aliàs, o post em baixo dizia isso mesmo, não sei se entendem mas, que se foda. O facto de entenderes e te identificares faz-me respirar de alivio. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Fez sentido. E eu não conseguiria escrever da maneira como tu escreveste =)

    Obrigada eu.

    ResponderEliminar