quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu sou adulta


Não sei muito bem explicar o que é que quer dizer "eu sou adulta". A verdade é que, nos últimos tempos, me tenho sentido uma mulher e já não uma miúda inconsequente.
As pessoas à minha volta estão a casar, a pensar em ter filhos, a maioria vive com alguém ou tem namoros estáveis há alguns anos. Eu já não tenho vontade de sair todos os dias da semana, sabem-me bem outras coisas e outros programas. Os homens de 30 já olham para mim à seria e não como se eu fosse só uma adolescente gira, mas os putos surfistas de 19 anos continuam a achar-me graça (e eu a eles!)...

Ainda está tudo um bocado confuso, mas...eu já não posso fazer o que quero e dizer que não sabia. Os adultos já não vão olhar para mim e dizer "deixa lá, ela é miúda, sabe lá aquilo que faz". Eu agora tenho que saber aquilo que faço. Não é que antes não soubesse, mas podia levar tudo na brincadeira. Agora sou uma mulher! É um pensamento assustador, principalmente tendo em conta que às vezes eu me sinto com 20 anos e acho que posso fazer o que quero inconsequentemente. E não posso!

Estou aqui no meio. Gosto dos de 30, mas também gosto dos de 19.
E agora que me sinto solteira novamente isto pode ser um problema...

É o que eu digo, eu já não os procuro mas eles encontram-me! Raios!

2 comentários:

  1. Eu voto nos surfistas de 19 anos! ;) e se conseguires um vê se ele tem um amigo giro para mim tb, ok??? beijocas querida

    ResponderEliminar
  2. O que não falta na praia são amigos surfistas giros...

    Aiiiii, que quanto mais eu rezo mais fantasmas me aparecem!! =)

    ResponderEliminar