segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aiiiiii...coisas várias


Acho que estou a ficar doenteeee...não queroooooo!!!
Acordei com o corpo todo a doer e estou a 2minutos de um ben-u-ron. Era só o que me faltava agora, era era!
A outra alternativa é estar toda moidinha do fim-de-semana intensivo dentro de água. De qualquer das maneiras sinto-me assim a modos que pouco bem. O treino de hoje vai ser giro...tenho nodoas negras dramaticas do pulso até ao cotovelo!

Esta semana entramos em retenção de custos. Parecendo que não a crise está brava logo acabaram-se os almoços fora. Volta cantina, estas perdoada! Já não vou lá há...hummm há, não me lembro. Há muito tempo. Com a cantina vem também a retenção calórica, escolher o que se come de manha é muito mais fácil do que quando a fome aperta... e comprei uma saia preta e branca linda (com a qual me encontro agora), mas que mal respiro com ela. Recusei-me a comprar o número acima. É a vida.

Quarta feira é o dia D. O projecto para o qual tenho estado a trabalhar entra finalmente em produção. Claro que ter entrado no dia da greve geral foi um pequena partidinha do destino... ha ha ha, teve mesmo muita graça, sim senhor. Só me saem é duques!

16 é um número que eu não gosto. Mas respeito. Além disso eu agora sou adulta, mesmo quando dizem que parece que tenho 18 anos e eu não me sinta com mais do que 21...a verdade não é essa. Juizinho Miss B. Esta minha tendência para achar piada a coisas diferentes só me dá dores de cabeça. Igual é tão bom, normal é tão maravilhoso. I wanna be a simple girl!

As minhas amigas (com excepção da V.) andam umas desnaturadas. Eu sei que ando uma seca, e que tenho esta tendência estúpida para me isolar, fazer coisas sozinha e não contar com ninguém...eu sei, mas agora não é altura, está bem?! O meu telemóvel anda tão parado que a bateria já aguenta mais de 2 dias. Inédito. Nunca aconteceu, nem quando era novinho em folha. A minha caixa de entrada tem 42 sms em que metade é da Vodafone (odeio a Vodafone e as suas sms, odeio!)...enfim...não me alongo mais sobre isto.

Adorei o jantar do colégio. ADOREI. Tudo. Desde a Eucaristia ao encontro com os profs, jantar, passeio pelos campos... Só tenho pena que tenha aderido pouca gente do meu ano. Já saimos há 8 anos...como é que é possivel?!

Posto isto, e sem mais nenhuma futilidade para partilhar, irei trabalhar.
You know you love me, XoXo.

Sem comentários:

Enviar um comentário