quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vai bicho, vai...

Tenho medo de ir dormir e isso faz-me não ter sono!

Sei que vou ver coisas que não quero, que vou estar em sítios que não posso a fazer coisas que não devo. Sei que quando o despertador tocar de manha eu vou pedir para ficar a dormir e como não posso, vou passar o dia a ressacar dos sonhos, a obrigar-me a uma concentração que não vem e a desesperar baixinho com quem posso!

Já é um murmúrio quase inaudível para os outros, mas faz um eco gigante nas paredes sozinhas da minha casa. Sempre cá, sempre presente, uma coisa constante...do tamanho do Texas.
Gostava de saber de que é que este bicho se alimenta? Se eu já lhe tirei tudo, se já falei, gritei, fugi, afastei, ignorei, afoguei em álcool e pus Baygon...desaparece bicho. Por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário