terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maldito subconsciente


Embrulhei-me numa manta polar, derreti uma tablete de Milka (ou meia, porque ando uma menina), e vi um filme mega mega lamecha...mas assim uma coisa do outro mundo mesmo!
Arrastei-me para a cama para curtir a minha overdose de chocolate e dormi 10h.

Acordei melhor, mas ainda não a respirar a 100%.
Deve ter sido do cansaço da noite. Não parei de sonhar por 1 segundo sequer.
O meu subconsciente não me dá sossego nem descanso, mas...se eu o pudesse controlar, não era subconsciente, right?
Maldito seja...

3 comentários:

  1. q filme é este? nao me é estrnho... acho q ja vi!

    ResponderEliminar
  2. Valentin's Day.
    Acho que não podia ter escolhido melhor! =)

    ResponderEliminar
  3. oh meu Deus... o Taylor Lautner nesse filme ta lindo xD

    mas o filme é uma doçura mesmo!

    ResponderEliminar