segunda-feira, 16 de agosto de 2010

First day

Acordei as 6h por alguma razão que desconheço, mas suspeito. Olho para o telemóvel (morto) e numa fracção de segundo penso, porque é que acordei, e porque é que ele esta morto?!...encolho os ombros e "agora vou dormir até ao meio dia". Funny B., funny...senão fosse o meu primeiro dia de volta ao trabalho.

1h depois tocou o meu Millow. Estava bem disposta. Alias estou bem disposta.
Banho, esfregar as mãos a ver se saia as tatuagens de hena que decidi por aqui (nada, parece que tenho os braços sujos), vestir, beber o meu leitinho com chocolate e por-me a caminho. Tinha saudades da marginal, do sol nascido a pouco tempo a bater na cara. Tinha saudades da rotina, de andar com o saco do ginásio atrás, de tudo estar estabelecido a partida. Tinha saudades da normalidade, de andar calma, de não ferver em 3 minutos e ter de arrefecer em 5.

Estou a gostar deste primeiro dia, do meu controlo e paz de espírito. Da certeza absoluta que desta foi de vez porque já não há mais nada para dizer.

O que é que fica depois de ter sido tudo dito?
O preto e o branco. At least.

Sem comentários:

Enviar um comentário