terça-feira, 17 de agosto de 2010

Just the way it is...


Não há milagres, não há ajudas preciosas...não é sequer trágico ou um grande drama, é assim!

Há quem tenha ajudas, distracções, alguém que os salva deles mesmo, aquela velha historia dos filmes "e quando eu estava mesmo mesmo triste e já não aguentava mais ele veio e salvou-me" e bla bla bla. E eu fico feliz, mas eu não tenho disso... not in this life, at least.
And I'm prepared for that and I'm fine!!

Não vale é a pena dizerem nada, não há nada para dizer. Ajudem-me com um simples silêncio de "estou aqui", é mais do que suficiente, a sério.

Vai doer até ao fim, eu sei... Nunca antes houve atenuantes, sempre sofri até ao ultimo dia, até onde tinha de sofrer, até acabar, até morrer tudo e não restar nada. É assim porque sempre foi!!! E eu acredito que seja assim por uma razão...para depois não ter volta.

Hopefully, It won't happen a third time...

Sem comentários:

Enviar um comentário