segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os anos da A.


Como sempre foi a sensação!!!
Confesso que primeiro se estranha e depois entranha. Conversa no carro no ano passado antes de chegarmos:
"B.: Esqueci-me de levantar dinheiro.
A.: Eu empresto-te, não há problema.
B.: Não é preciso, levanto quando chegarmos.
A.: B., não há caixa multibanco lá.
B.: Não?! Não faz mal, pago com multibanco no restaurante.
A.: B., nós não vamos jantar a um restaurante, vamos jantar à festa.
B.: Ahhh, ok. E depois vamos sair onde? Há discotecas aqui perto?
A.: [Com imensa vontade de rir] B., nós não vamos a discoteca nenhuma, é uma festa aqui na aldeia.
B.: [Em pânico] Ok, e quem é que vai por música?
A.: Ninguém vai por música. É uma banda que vai tocar...
B.: Uma banda?! Okkk, haverá vodka ananás para eu me abstrair.
A.: LOL...B., não há vodka. Há vinho traçado!
B.: Tudo bem!"
...no ano passado fomos a 2 festas, este ano vamos ver...

Jantamos frango assado, passamos para o vinho traçado, tudo ao som da banda e dançamos o bailarico!!! Este ano houve muito de Xutos, e houve uma em especial que eu, do meu alto estado avançado de vinho no sangue me lembro e consegui até escrever a letra para me lembrar no dia seguinte:

"Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir

Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim..." - Foram cardos, foram prosas.

Um ano bastante mais calmo que no ano passado. Poderia não ter sido, é um facto. Mas ainda me encontro em fecho de contas e portanto não valia a pena estar a complicar.
P.S: A M. não gostou desta minha frase, diz que eu já estou "fechada para balanço" à demasiado tempo. Acho que é possível que ela tenha razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário