sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mana B.


Somos o oposto uma da outra.
Eu falo, ela cala-se.
Eu riu-me alto e sou extrovertida, ela sorri baixinho e é introvertida.
Eu pergunto e quero saber, ela não comunica e prefere não dizer.
Eu descubro coisas porque puxo, para lhe arrancar o que quer que seja é uma luta.
Ela é tímida, não gosta de ser o centro do mundo, eu sou histérica e não me importo se estive toda gente a olhar para mim.

Gosto dela deste que soube que ela ia existir, todos os dias...mesmo quando as hormonas adolescentes tomam conta dela e ela fica menos simpática!
Somos as manas giras (eu, ela e a M.), somos mais que giras, somos super giras!!

Parabéns C., primeiro dia do que eles chamam "adulto". Hoje ainda não mudou nada, e vais ter anos para te habituares, não corras, não vale a pena.
Vemos-nos assim que eu conseguir sair daqui. Que não há-de demorar muito...promess!!

Lov ya*

Sem comentários:

Enviar um comentário