quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I won't

As amizades também acabam. Tal como qualquer outra relação a amizade tem um período temporal...quer seja o "para sempre", alguns anos, ou uns poucos meses.

Já perdi amigos...não tenho vergonha de dizer isso.
Alguns por pura estupidez, alguns por orgulho, outros porque simplesmente passei a conseguir viver sem eles na minha vida e isso alterou o rumo das coisas.
A amizade é uma coisa estranha, menos linear do que o que se pode julgar a principio.

Quem me conhece sabe que eu sou desligada. Em estando no meu mundo não me lembro de ninguém, não tenho saudades, não sinto falta. E isso não quer dizer que não goste, é só maneira de ser, sempre fui assim...Lembro-me de que em Erasmus foi o terror...andava tão absorvida (em Francês) que me passava tudo ao lado...

O meu ponto não era este (estou a andar às voltas). Nunca perdi amigos pela minha maneira de ser! Mesmo quando faço asneira corrijo e acaba por ficar tudo bem...as amizades não se perdem do pé para a mão! Mas as coisas não são estanques! E isso não convém esquecer...

Mas o que eu queria dizer é que neste momento não estou disposta a perder também isso. Não estou, não quero, não vejo como, não consigo, não imagino sequer.
E sei que pôr barreiras estanques nas coisas e travões me vai exigir malabarismo e tempo. Vai, claro que vai, óbvio que vai...mas se fosse fácil também não tinha piada não é?!

2 comentários:

  1. Se fosse fácil tu já tinhas desistido :)

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que eu gostava muito, muito, muito que fosse mais fácil!!

    Mas tens um ponto de vista mami... =)

    ResponderEliminar