sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Little steps


Entrámos o dia em técnica de pequenos passos.
Acordei e o meu telemóvel tinha o passado e o presente juntos a aguardar resposta...Escolhi o presente. Somente.

Não de animo leve, mas com o sentimento de "porque não tentar?". Eu mereço ser feliz e mais que isso, mereço ter alguém que queira tentar fazer-me feliz! Além do mais e como disse a M. no fim-de-semana, de forma algo agressiva até - está na altura de sair de uma vez por todas, do "fecho de contas" em que me encontro há já algum tempo...há tempo demais, certamente.

Como tal cá estou eu, a deixar-me ir pelo simples e fácil, por aquela normalidade do "vamos-nos ver, vamos estar juntos, amanha a esta hora só porque sim". Sem mal entendidos, sem "mas tu dizes, não tu e que disseste, não, mas a culpa não é minha, pois não sei", sem ansiedade, sem perder a paz de espírito. Acima de tudo...No expectations!


P.S: I didn't walk away, you let me go.

Sem comentários:

Enviar um comentário