terça-feira, 12 de maio de 2020

Sun therapy

A ideia do meu marido quando o meu pai morreu, foi tirar-me de casa e do frio que ainda assistia este pais pequeno de norte da Europa em principio de Março.
Ir duas semanas para um qualquer sitio quente, fazer nada excepto banhos de mar, meditar, passear e estar com o Manuel (depois das 3 semanas que fiquei longe dele em Portugal).
Uma ideia que o Corona achou óptima de contrariar.
Cancelamos a viagem por tempo indeterminado e começamos agora outra vez a sonhar.
Deus sabe com eu preciso de sun therapy, ar fresco e água salgada.

Ontem marcamos. Porque não viver "perigosamente"?

Talvez voltemos todos para casa enclausurados, talvez fechem o pais, talvez teremos de cancelar mais uma vez esta viagem, mas por agora? Por agora sonhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário