terça-feira, 26 de maio de 2020

Summer

A ideia formou-se suavemente e agora tem um corpo.
Estica os limites de trabalhar de casa ao máximo, no sentido em que casa passará a ser noutro país.
Depois disto, já tudo é possível.

Significa passar o Verão, ou parte dele em Portugal. Trabalhar, ao mesmo tempo que estamos com a família. Dar tempo ao M. com os avós, estar com amigos. Tudo sem tirar férias.

Não vejo porque não, mas há toda uma parte burocrática a tratar. Só posso ir se o meu chefe deixar e se os RH autorizarem.
E depois há a parte emocional, será que eu quero passar mais de um mês em Portugal sem o meu pai? Será que consigo? Será que não vai ser uma dor constante? E o facto de não estar na minha casa, vai-me irritar? E se sim, depois não posso fazer nada.

Tantas perguntas sem resposta e ao mesmo tempo uma vontade de não estarmos mais sozinhos aqui. De sentir o calorzinho de ver um filme com as minhas irmãs, passear com o meu irmão, levar o M. a ver os sítios que me fazem feliz...

E o Corona perguntam vocês? Já não quero nem saber, detesto viver com medo. Vamos tomar todas as medidas preventivas ao nosso alcance. Somos conscientes e não nos vamos enfiar na praia ao meio dia no fim de semana, mas mais que isso já não aguento.

Sem comentários:

Enviar um comentário