segunda-feira, 25 de maio de 2020

Livros 2020

Falando em livros que não pedem desculpas. Tova Leigh ladies and gentlement. Ou mais ladies, porque se os gentlement soubessem o que às vezes nos passa pela cabeça, ficariam com os cabelos em pé.
A Tova explica facilmente muitas das coisas que eu passei com a maternidade, muita da pressão imposta (sabe Deus por quem!) e muitos valores com quais fui educada e que me recuso veementemente a aceitar, fazendo da minha vida às vezes um mar de culpa constante e desculpas para ser melhor aceite. Fuck off!
Segui-la constantemente dá-me força para ser mais quem eu sou, no apologies.

Portanto só boas razões para ler o livro.
Se forem assim para o conservador, se acham que uma senhora não diz ou veste alguma coisa, se acharem que mulheres casadas não podem fazer isto ou aquilo ou se simplesmente se preocupam com o que os outros vão pensar, acho que não vale lerem.
Mas se tiverem uma rebelde escondida em vós. Força!
Irão perceber que somos muitas mais do que nos educaram a acreditar que eramos.

Sem comentários:

Enviar um comentário