domingo, 3 de maio de 2020

Maio 2020

Primeiro post de 2020 e estamos em Maio.
Não num Maio qualquer mas em Maio de 2020.
2020 o ano que finalmente foi pior que 2010, e eu que achei que não haveria um ano pior que 2010. Ingénua.

2020 começou mal e não melhorou. Alias, duvido que vá melhorar, pelo simples facto que 2020 foi o ano em que o meu pai morreu. Inesperadamente, sem retorno, sem tempo, sem eu saber como. Morreu simplesmente.
Portanto, a meu ver, 2020 pode acabar já, porque eu só sobrevivo dia após dia. Todos os dias penso que é hoje, é hoje que vai melhorar, que me vou levantar bem e conseguir viver o dia. 
E o grande buraco negro que se abriu dentro de mim engole tudo. Todos os meus pensamentos, sentimentos, emoções entram lá dentro e giram sem parar. Centrifugam descontroladamente e não consigo encontrar o lugar deles. 

Sinto-me à deriva.

Sem comentários:

Enviar um comentário