quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #318

Quotes #39

Viagens noutros blogs #21
É uma ilusão estúpida acreditar que por muitos trambolhões que dermos vai doer menos. Não vai. Se alguma coisa, vai doer mais.O maior erro que cometi nestas coisas do coração não foi ter confiado muito, ter dado muito, ter gostado muito. Essa sou eu e espero nunca ser menos que isto. O maior erro que cometi foi ter fingido que não me importava que tudo isso tivesse sido em vão.


Agora...
Metade dos meus dias eram assim...

É por isso que nós nos entendemos...
Há quem goze (curiosamente uma das pessoas mais lamexas que eu conheço, mas tudo certo)...eu simplesmente acho bonito. Gostar assim de alguém é simplesmente bonito. Independentemente se vale a pena ou não...

Eu e a minha razão
eu não sou o capuchinho vermelho e ele o lobo mau...eu sabia, eu queria, eu paguei para ver. E sinceramente, não me arrependo. Tal como eu disse sobre o T. há anos atrás, sim ele fez-me feliz...de uma maneira totalmente distorcida, doentia e que pouca gente compreende, fez. E sem fazer nada de especial, só por existir e estar aqui! Não se explica, é assim e totalmente independente do que veio depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário