quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pergunta

Onde é que o meu cérebro guarda tanta informação que eu não sei?
A música de relax (depois de 40 intensos minutos) foi esta:

I don't believe in an interventionist God
But I know, darling, that you do
But if I did I would kneel down and ask Him
Not to intervene when it came to you
Not to touch a hair on your head
To leave you as you are
And if He felt He had to direct you
Then direct you into my arms
- Into my arms, Nick Cave -

E sinceramente, eu não faço ideia de onde é esta música, onde é que a ouvi, nem como é que sei a letra de cor? Mas o que é certo é que a cantei de uma ponta a outra...

1 comentário:

  1. Eu começava a dormir com um olho aberto, cá para mim tens algum duende no quarto a cantar-te isso ao ouvido!

    ResponderEliminar