sábado, 5 de novembro de 2011

No entretanto



Enquanto ponho e-mails em dia, envio dados ao meu grupo e organizo papeis e futuro trabalho decidi acabar com o resto de vinho tinto maravilhoso que o meu pai me deixou cá em casa no outro dia. Pensar em deita-lo fora (mesmo sendo só um copo) pareceu-me um crime demasiado grande para eu cometer.


Então estou aqui, sem saber como vos descrever a apresentação simplesmente fascinante que eu tive ontem com um CEO de uma super empresa, sem saber bem como vos dizer que só queria um dia chegar aquele grau de conhecimento, de poder estratega e pura diversão naquilo que se faz. Mesmo com toda a agressividade do mercado, mesmo com algumas politicas extremistas...via-me a fazer aquilo.


E pronto...vou acabar o meu vinho, o trabalho está quase em dia, vou colocar também as noticias em dia (este exame acabou comigo) e depois irei ler o meu livro. Tenho obrigatoriamente que arranjar 30 minutos para ler todos os dias. E eu sei que desanimo de ler tão pouco de cada vez, que prefiro ler às 2h e 3h, mas agora não tenho esse tempo e antes pouco que nada.


E acabei por dizer tudo num só post...é para poupar recurso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário