terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobre mim

Analiso em excesso. Simplesmente não gosto de não perceber o que estou a sentir. Detesto reacções que vêm do nada, que me assolam de repende e me apanham na curva de surpresa...não sou miuda de gostar de surpresas, especialmente se foram más (e as minhas geralmente são). Portanto, por norma analiso em excesso até perceber!

Esta constante tristeza dos ultimos dias andava-me a chatear. Não eram bem saudades, não era falta expecifica e direccionada, era mais um mau estar geral, uma solidão aborrecida. O vazio...o amor a sair e nada a entrar...

A partir do momento em que controlas o batimento cardiaco e que pedes coisas que nunca antes tiveste coragem, largando depois sem dor, nem medo com um simples sorriso...a partir desse momento acho que estamos a ficar arrumados com este assunto. Continuamos a analisar e apenas o tempo dirá, mas acho que finalmente estamos a chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário