quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Há um ano atrás, era assim #325

Popular

Amo este filme de paixão...

Beijos

Escorpião! Aiiii...lixam-me sempre com esta!

Viagens noutros blogs #23

Porque os amigos (em especial os melhores amigos) nos conhecem como ninguém. E mais, sabem que há alturas em que nenhuma palavra ajuda, e nenhum gesto cura, que mais vale deixar-nos ser como somos, e isso é o melhor que podem fazer.

Sinto, cada vez que estou com ela, que o seu corpo presente, é só para me fazer a vontade. Que o amor e amizade que tem por mim, aquele altruísmo puro e desinteressado, coloca-me sempre em primeiro lugar para me levar a pensar que a estou a ajudar. E eu aceito. Finjo não perceber. É a minha prova de amizade. Também tenho esse direito.

Momento cómico da manha

Foi tanto tempo de dependência diária e quase total que me assusta. Como é que eu tive tanta paciência? Eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário