domingo, 6 de novembro de 2011

Sunday night...welcome!



Não sei de onde é que me vem este odio e esta raiva?Achei que os sentimentos maus já tinham passado, mas hello Dr.Freud, não passaram! Dou por mim a odiar-te baixinho, a sentir raiva simplesmente por existires, por andares por ai a passear-te mais o teu sorriso e as 500 amiguinhas do costume (parvas ridiculas), a ser mesquinha e apenas a desejar-te mal. Não mal, mal, mas somente toda a dor que eu senti, só isso. Nem mais nada, juro!

Dou por mim a proferir frases maleficas, parvas até, daquelas que se diz sem pensar, mas que estão cá. E não sei de onde elas vieram, nem sei que estagio do "desgostar" é este que me faz sentir veneno a subir até ao nariz frequentemente, mas não gosto de ser esta pessoa, e não consigo tirar isto de mim, deixar ir, esquecer, é a vida, siga.

Se calhar é por aqui que começa a transformação em "azeda, amarga e mesquinha". É por aqui que a partir de agora não vou mais conseguir alegrar-me com a felicidade dos outros, mesmo que a deles não passe pela minha. É aqui que finalmente eu me transformo numa pessoa que não quero ser, corroida com dor e mal amada. Não aceito. Não quero. Não me podes ter feito isto! Não te consigo inocentar, acha que não fizeste por mal e que não tiveste culpa. Não consigo achar que foram simplesmente meses de acasos, e más interpretações, e tão pouco consigo aceitar que fui só eu e a minha cabeça.

Seria pedir muito que desaparecesses pura e simplesmente do país? Que te evaporasses e levasses contigo todo o tempo em que passamos juntos, todas as trocas, partilhas, cumplicidades? Tudo. É tudo teu. Não quero nada, a não ser voltar ao normal e fingir que isto nunca aconteceu. Porque é que é tão dificil para uns e tão fácil para outros?

Life is just not fair!

Sem comentários:

Enviar um comentário