sábado, 30 de julho de 2011

Welcome Home



De volta há poucas horas. Acordada há praticamente 24h e sem ponta de sono.

A frase que não me sai da cabeça: "dissemos que o Verão de 2010 ia ser o Verão da nossa vida...", mas não foi. E um ano depois continua tudo exactamente na mesma. Podia colmatar com outra frase que também não me sai da cabeça: "não podes controlar as acções dos outros. Só podes responder pelas tuas".

Pela primeira vez desde que me lembro de viajar, não queria voltar, não queria mesmo. Itália foi maravilhoso por tudo (obviamente), mas ainda mais por existir um mundo sem memorias, sem ruas palmilhadas diariamente, sem musicas com sentido, sem pessoas conhecidas em todo lado, sem isto que me faz lembrar aquilo e aquilo que me leva invariavelmente e sem eu querer ao mesmo ponto de intersecção. Um mundo tábua rasa, em que tudo pode voltar a ser escrito novamente sem o peso brutal do passado. É que o passado pesa 85kg, e é engraçado como nunca me pareceu nada pesado, até agora...

E é pelo cansaço que sinto com este peso que continuo disposta a fazer o que for necessário para me sentir leve. Porque 2010 não foi o Verão da minha vida (alias 2010 é ano para riscar do calendário), mas não estou disposta a continuar no mesmo...


Welcome Home. Let a new jorney begins.

Sem comentários:

Enviar um comentário