quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lugares


Quando estiverem a ler isto eu vou estar num dos meus lugares preferidos do mundo...o aeroporto!

Há qualquer coisa sobre aeroportos que me deixa nostálgica e eufórica ao mesmo tempo. Desde Erasmus, altura onde viajava maioritariamente sozinha (apesar de ir ter com pessoas), que tenho esta cena: o chegar cedo, sentar-me pacificamente a ver os aviões chegar e levantar voo. Eu e o meu livro, os dois a partilharmos estes pequenos momentos de relax.
Ver pessoas a passar atrasadas, famílias a passo lento, toda gente diferente. Não há pessoas iguais num aeroporto, e dificilmente há semelhantes.
Adoro o chegar e ter alguém à minha espera, saltar para os braços de pessoas e dizer "Foi LINDO, mas tive saudades". No entanto, sair e estar por minha conta também não me deixa nada chateada. Ter uma cidade nova à minha frente, pronta a ser palmilhada, ou simplesmente ver Lisboa a matar a saudade.

Lá vou eu. E a baby sister C., claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário