domingo, 17 de julho de 2011

17º SBSR

Está acabado e com balanço altamente positivo. O principal desejo para estes dias, relaxar, divertir-me, ver pessoas novas e não pensar em pessoas que não quero pensar. Check.
Tive conversas com pessoas que não pensei que teria (o género de conversa), conheci pessoas novas, dormi na praia, ri-me como se não houvesse amanha com coisas parvas mas altamente divertidas, sujei os pés todas as noites, ouvi concertos muito bons, percebi que me estou já literalmente nas tintas para toda a situação do "amiga vs. pessoa com quem já me enrolei", até consigo já fazer piadas e rir-me com isso, e acima de tudo não pensei muito, não me preocupei, não fiquei stressada com nada, nem filas de carros, nem pó no nariz, nem horas de saída e entrada, nada.



Descobri ainda nestes dias, dado que conheci melhor algumas pessoas e conheci novas, que detesto pequenas mentiras, detesto que me digam uma coisa e façam outra, que não sejam claros e que me dêem sinais confusos. Porque é que as pessoas não podem ser simplesmente sinceras com aquilo que querem? Sim, é giro um bocadinho de jogo, e um flirt, e um pica aqui pica ali, mas porque não depois dizer o que se quer? Era tão mais fácil se as pessoas simplesmente dissessem aquilo que querem e não querem, eu digo! Não gosto também de toda a cena do "volto daqui a 1 minuto!" e não voltarem, não gosto. Se não querem voltar, não voltam mas então não digam que sim. Tem dias que parece que eu é que sou esquisita, e se calhar até sou, mas não me apetece complicado. Apetece-me simples e simples é poder dizer o que se quer e o outro aceitar na boa, porque é simples e não há de facto problema nenhum...

Podia continuar a divagar, aprendi mais umas coisinhas sobre pessoas nestes dias, mas fica para mais logo. Estou morta de cansaço é um facto. Fechamos o recinto perto das 8h da manhã, voltámos às 11h para ver se a porta tinha ficado bem fechada e agora só para o ano é que há mais. Deitei-me depois de um banho maravilhoso às 12h, e sinceramente só me apetece ir dormir outra vez...isto parecendo que não a idade já pesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário