domingo, 3 de julho de 2011

D's W'Day (resumido)




Achei mesmo que tinha perdido a capacidade de me divertir, de me rir à estúpida, de não pensar em nada sem ser no momento.

Por uns minutos achei até que ia descambar. As coincidencias são uma parte imprevisivel da vida...qual era a probabilidade? De todas as pessoas que cantam e tocam neste pequeno pais à beira mar plantado, quais eram as hipóteses de serem eles? Havia músicas que me lembravam momentos que já não me lembrava há imenso tempo, acordes específicos para determinadas caras, sorrisos ligados a letras, tudo carregado de sotaque brasileiro e acordes perfeitos. Tremi na base, nada de novo. Apenas mais uma pressão na ferida só para eu saber o que, no fundo, já sabia. As minhas amigas também temeram o pior, ralharam e a minha resposta foi "são só 5 minutos, fui apanhada de surpresa, preciso de 5 minutos para recuperar". E foram, talvez uns 10, pronto!!

Mas recuperei. E diverti-me como senão houvesse amanha. Deitei-me às 8.30h da manha, tomei pequeno almoço às 11h e voltei para a cama. Piscina a tarde toda, uma risada daquelas a juntar os bocadinhos da noite... tão giro!! Precisava mesmo disto para ter a certeza que não fiquei partida para sempre, que é só uma questão de tempo, de me dar tempo e deixar ir morrendo. Não sei como é que faço isto, mas os meus sentimentos são sempre os últimos a desaparecer, as pessoas já nem se lembram que eu existo e eu ainda estou ali, a sentir...caneco!! Sou sempre a ultima a sair, a desistir, parecem batalhas infinitas porque eu tenho um limite de resistência elevado com'à desgraça. É desgastante o que eu me faço...mas sou eu. Não fui feita para desistir de ninguém, sempre fui leal, feita para lutar por aquilo que acho que vale a pena. É triste, mas é assim.

E agora vou dormir que isto era para ser rápido e já estou a divagar.

Ahhhh só mais uma coisinha, tirando a noiva (que estava linda de morrer!) nós éramos as mais giras da festa. Giras, diga-se elegantes, com classe, simples e bonitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário