terça-feira, 12 de julho de 2011

...E na outra irmã


A C., que vem comigo para Itália...adulta, calma, sem stress! Tanto que nem percebo como é que ela faz, mas vá. Tem dias que acho que ela se vai passar e lhe vai saltar a tampa, mas não...está sempre tudo certo!!
Então...no fim-de-semana pergunta-me de roupa para Itália, como vai ser?! E eu..nada, nem percebi a pergunta. Não faço ideia, ainda nem pensei sobre o assunto (estava a dar uma de pai, lembram-se disto), tudo prático, calças largas e tops... e ela sem discordar comigo só dizia "mas não estou a perceber, calças largas como?". E eu é que não estava a perceber o problema dela, e como ela não me explicava eu encolhi os ombros e fui apanhar sol.

Passado um bocado, chega ao pé de mim, com um chapéu mega giro e fashion daqueles que se usam agora de palha e diz-me "vou levar este chapéu, estas a ver?"...finalmente percebi.
Obviamente que temos de ir práticas, obviamente que temos de ir giras!! Era o que ela me estava a tentar dizer...
E tudo fez sentido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário