sábado, 30 de julho de 2011

...

Sim, sim...estou há horas de volta do Reader, como eu previa tinha uma quantidade avultada de post por ler. O que me conduziu à conclusão que vou ter de diminuir a quantidade de blogs que sigo. A partir de Setembro não vai haver tempo, e não posso passar tanto tempo no reader, that's for sure.
Para dizer a verdade, tenho alguns blogs no meu reader que nem me identifico muito. Para compensar há outros que sou viciada...foi só ponderar.

Ahhhh...não percebo, desapareceram blogues, "privatizaram-se" outros...eu só estive fora 10 dias!!

3 comentários:

  1. Também já fiz essa "limpeza" de blogs à pouco tempo. Que tal Italia???=D

    ResponderEliminar
  2. Eu também já fui forçada a limpar blogues do reader.

    ResponderEliminar
  3. Kat....Itália demais. Mesmo!!
    Aconselho vivamente. A proxima vai ser de carro, mas à parte de baixo =)

    Kiksss...adorei o teu telefonema.

    B.

    ResponderEliminar