quarta-feira, 20 de julho de 2011

Isto agora?!


...agora que eu sou aluna, pela primeira vez na vida, é que lhes deu para isto!
Aiiii que risada...não aguento...

Só me consigo lembrar das histórias da mãe B. quando lá andava, calções arregaçados, tops puxados para cima, deitada na relva a apanhar sol. Lá vinham os padres dizer que a conduta era imprópria. Enfim...quase 30 anos depois, cá estamos, na mesma!!

Obrigada mundo por seres tão divertido!
Obrigada Mimi.


Agora a sério, acho que sim, é suposto haver regras de conduta.
Claro que sim, senão era tudo uma bandalheira. Mas escrever-se efectivamente isto em papel, soa antiquado que doí, e na mesma...ninguém vai cumprir senão quiser cumprir.

Eu sei...no colégio era proibido andas de correntes, umbigo de fora e óculos de sol na cabeça dentro dos corredores! Yahhh right...sim sim, a correr!!
E depois proibiam as argolas e eu deixava de as usar...seiii!!! Aiii rebeldia, rebeldia que não passas...

Sem comentários:

Enviar um comentário