quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quote #74


É por isso que eu continuo zangada com o meu, ou ele comigo.
Ele não pode continuar a querer só por querer, sem razão aparente, sem nada para o mover e com tudo a desmoronar ao lado dele!

Eu magoo-o quando lhe digo que tudo o que havia acabou, e quando depois, para parar de doer tanto lhe digo que se calhar não, que daqui a um tempo pode ser que se consiga salvar qualquer coisa, quando ele for bonito e se portar bem e parar de sentir sentimentos que não deve.
Ele sabe que provavelmente é mentira (conhece ainda melhor que eu o belo feitio por quem se apaixonou), olha-me com os olhos raiados de sangue, enfurecido comigo porque eu não cedo, não desta vez. Eu encolho os ombros, não posso fazer nada, não podia simplesmente continuar a gostar em vão! Tentei a bem, com calma, com tempo e paciência, mas ele não percebeu que tinha de ir acabando aos poucos. Então tive de fazer isto a mal, abruptamente, sem dar as explicações correctas, visto de agora até com algumas mentiras, sei lá...foi a ferros, no duro.

Não gosto também, mas às vezes a vida é o que tem de ser. E se for mesmo para sempre, sem qualquer retorno, eu só posso desejar que o tempo apague por completo esta moínha horrorosa que eu sinto todos os dias, sem excepção.

The heart wants, what it wants...mas eu ainda tenho voto na matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário