quinta-feira, 17 de junho de 2010

The reason


A J. queria "acabar" com o blog. Não é bem acabar...mas acha que é too much de muita coisa que não devia ser! (Another intervention last night)

Não sei se ela tem razão. Neste caso não sei mesmo. Eu exprimo-me, é a minha maneira de ser. Eu digo o que penso e o que sinto, muitas vezes não às pessoas (nem as próprias nem aos amigos) mas digo aqui. E sim, toda gente vê, e sim, toda gente sabe quem eu sou. Mas e então?! É assim tão mau?!
Faço o que acho que devo fazer, tento "sair do circulo", ficar bem, deixar ir, desistir, aceitar, esquecer e bla bla bla...mas este blog é feito de mim, como é que eu posso escrever aqui todos os dias e não escrever o que estou a sentir? Como é que eu posso mentir no meu próprio blog?

Claro que tudo tem um meio termo, não vou vir para aqui carpir magoas (os meus 11 seguidores fugiam a correr!!!) e só falar de coisas tristes e infelizes, até porque eu não sou assim...mesmo nos meus piores dias consigo fazer piadas parvas com a minha própria desgraça!! É a veia de palhaça que eu tenho...mas fingir?! Detesto fingir...
Talvez há uns anos atrás fizesse isso, só para não dar parte fraca, só para ficar no "cócó" mas ficar por cima, com pose de indiferente como senão sentisse nada...quando "nada" é tudo o que eu menos sinto!!

Fazer aquilo que eu acho que é o melhor para mim não me traz felicidade nenhuma, essa é a verdade. Muito pelo contrario, tortura-me até ao limite. Mas não é por isso que eu paro de tentar...

Continuo sem saber se a J. tem razão ou não!!

P.S: I'm not here because I can't be here, not because I don't want to!!

Sem comentários:

Enviar um comentário