sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bad romance (Lady GaGa)


Tenho medo porque me sinto frágil, impotente e sem forças. Sei que as minhas resoluções estão assentes em castelos de cartas e que vou ter de ser forte para as manter.

Doí-me tudo, parece que me deram uma tareia de cinto, só quero ficar em paz e em sossego, esperar sozinha que isto passe e ter um Verão tranquilo. Quero que pensem em mim (para variar) em vez de só pensarem no próprio umbigo, que se ponham no meu lugar (que não é assim tão difícil).
Neste momento não adianta sentir mais ou menos, não adianta gostar, se não for a serio, não adianta os meios termos. Eu já não quero o "mais ou menos", o "pois não sei" e o "talvez"...quero que decidam de uma vez por todas que não sou eu, e se não sou eu que me deixem ir...


I'm a princess, and I want to be treated like one!

Sem comentários:

Enviar um comentário