quarta-feira, 23 de junho de 2010

At the office


Acho que nunca estive tão feliz de voltar à minha secretaria...

Depois de uma semana e dois dias enfiada numa cave a creditar e a debitar, estar com janelas de cima a baixo que deixam entrar o sol é uma lufada de ar fresco (mesmo tendo praticamente 200 e-mails para ver). Não vale é a pena alegrar-me muito, amanha volto para as catacumbas...mas também são só mais 2 dias e depois acabou contabilidade intensiva para todo sempre, juro juro juro.
Se eu voltei a ter duvidas sobre se gostava ou não, a resposta é definitivamente não... Novamente, eu já tinha aprendido esta lição, mas a meio do caminho esqueci-me, achei que se calhar até gostava...pois...não, não gosto!! Irrita-me coisas picuinhas...

O que não me irrita é acordar de manha e perceber que há coisas que não mudam, que há pessoas que me conhecem muito bem, que entendem os meus detalhes, que sabem do que é que eu estou a falar mesmo quando eu não digo nada e só transcrevo. Já tinha saudades de comunicar por indirectas de tal maneira que mesmo no meio de uma multidão, ninguém vai perceber o que se está a ser dito...

Adoro pessoas perspicazes.
São uma lufada de ar fresco contra todas as coisas que eu passo a vida a tentar explicar. Ter alguém que entenda aquilo que eu não digo ou que digo de forma altamente subtil, é bom, é muito bom.

Bem, e por agora acho que me vou dedicar aos e-mails e a ler todos os meus blogs em atraso...

Sem comentários:

Enviar um comentário