terça-feira, 22 de junho de 2010

Inspirada em Private Practise...

...Isto era o que eu ia escrever:

Love sucks.
I'm a cake, I'm a good cake!!!

Graças a Deus que recuperei o meu senso novamente, a tempo!
Não é difícil também...é só olhar a volta.

O que me revolta é ser tão estúpida e estar sempre a esquecer-me que realmente ser boazinha não leva ninguém a lado nenhum, ser boazinha é mesmo completamente parvo (eu já tinha aprendido isto, não percebo como é que me fui esquecer outra vez). Afinal, eles gostam muito mais quando não gostamos deles e os tratamos mal...

Numa coisa, pelo menos, eu não me enganei no post inicial que ia escrever...Love Sucks!! E não serve para grande coisa também, a não ser para servir de base a musicas lamechas e a clichés pirosos.

As pessoas não mudam, nós é que temos de mudar!

2 comentários:

  1. Pois eu acho que é mais uma questão de adaptação e respeito do que de mudança propriamente dita. É preciso é haver vontade para tal. Infelizmente, tenho de concordar: não é que eles preferem mesmo quando andamos na nossa, antes de nos deixarmos cair? Enfim, agora é bola prá frente! :)

    ResponderEliminar
  2. Completamente...

    Quem não está bem é que tem de se mudar!! =)

    ResponderEliminar