sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amor de Verão


Depois de ler o blog da Feiticeira (http://srafeiticeira.blogspot.com/) descobri que o que eu precisava mesmo mesmo agora, era de um amor de Verão!

Assim de uma daquelas coisas assolapadas que não se sabe explicar, simples e fácil, quentinho e descontraído, só estar junto porque se tem vontade. Das surpresas constantes, do aparecer para irmos almoçar juntos porque apeteceu, das noitadas em que acho sempre que o "ele" não vai aparecer e ele aparece, dos fins de tarde (até ao pôr-do-sol) passados na praia a passear e a fazer palhaçadas na areia, do "vim-te só dar um beijo em 2 minutos", da partilha de músicas, filmes, gelados, lugares e amigos, dos sorrisos cúmplices, dos beijos a frente de toda gente e das mãos dadas, das noites quentes...era mesmo isso!!!

Porque os amores de Verão "são fogachos, umas noites, umas semanas, um par de meses de beijos apaixonados, passeios à beira mar, massagens sob a desculpa do sol que está forte, de noites de luar e sorrisos nos olhos. Os amores de Verão são divertidos, fazem bem à pele e à alma."(in blog da feiticeira) ... e eu precisava mesmo de qualquer coisa que me lavasse a alma, me fizesse bem e me deixasse feliz, para variar!


E como ela tão bem diz, num outro post mais abaixo: "Sejam felizes, dancem sozinhos ou acompanhados, dêem muitos beijos na boca, passem noites em branco ou durmam como bébés. A vida é muito curta e estamos aqui para ser felizes. Tentem ser felizes hoje nem que para isso tenham que guiar duas horas para molhar os pés no mar à meia noite, ou dizer àquela pessoa o que sentem, com todas as letras. La vida es una: o la vives, o te la cuentan!".


E eu estou farta de andar triste!

2 comentários:

  1. Olha amor de verão pode ser realmente o que estejas a precisar mas a verdade é que essas coisas acontecem sempre quando menos esperas...

    ResponderEliminar
  2. e vão duas, ahyeah. Mas, como a Rit@ disse, acontece quando menos esperamos.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar