terça-feira, 22 de junho de 2010

Agora que descobri isto não quero outra coisa!!

Tenho uma nova relação com o blog...podemos agora estar juntos em todo lado!! LOL

Mesmo que não tenha nada para dizer como agora, posso vir apenas deitar conversa fora e dizer coisas completamente inúteis que não lembram a ninguém!

Não é bem que não tenha nada para dizer. Mas estou confusa, não sei o que sinto e mais uma vez (ainda pior), não sei o que já não sinto!! Consigo sempre chegar a sítios onde nunca tinha chegado antes...Sou fantástica!!
Apetece-me fácil, coisas relaxadas, sem stress, sem confusões de sentimentos a mistura...apetece-me o "keep it simple" que não conseguia dizer a meses e que nos últimos dias voltou a iluminar-me os dias.
No fundo só quero ser feliz...like everybody else!

Sem comentários:

Enviar um comentário