segunda-feira, 7 de junho de 2010

Já não sei o que sinto


Pergunta genérica, estar sempre a mexer na ferida ajuda a cicatrizar?!
Eu diria que não, mas e se estivermos a por creme e coisas para desinfectar? Será que estamos a fazer bem à mesma e doí menos que deixar secar? Ou estaremos só a adiar a dor que mais cedo ou mais tarde virá?

A verdade é que não tenho muitas cicatrizes grandes, alias só tenho uma...e mexi nela tantas vezes antes de estar completamente fechada que provavelmente a culpa foi minha de ter demorado tanto tempo a fechar...sei lá! Nem sei se a cicatriz que vai ficar daqui vai ser grande ou pequena, nem sei como é que voltei a achar que lhe por álcool em cima ia fazer bem, mas também não sei se fez mal, não pensei sobre o assunto...até agora.

Voltei à dieta hoje outra vez, e esta-me a custar ligeiramente. Depois destes dias de total descontrolo parece que é muito mais difícil voltar a andar na linha!

"Walking gets too boring when you learn how to fly" Shakira - Gypsy

Será que já consigo comer o que quiser e escapar ilesa? Talvez até consiga, neste momento até acho que sim...mas a minha cabeça/experiência diz-me que não pode ser, que é demasiado cedo para o meu organismo...
Será que é o meu sistema me está a enviar mensagens erradas?
É que ainda ontem, em vez de ficar mal disposta com vontade de vomitar, sorri-me e disse para mim mesma "não quero saber, nem vou ver/ouvir"...fechei a tampa do computador e segui para a praia! Se calhar é isso...se calhar é o mesmo motivo que me fez acabar com isto a primeira vez à anos atrás que me vai fazer acabar isto outra vez! Se calhar (re)lembrei-me daquilo que já sabia e quanto mais eu acho ridícula a situação mais depressa acaba. Fará sentido?
Conseguirei eu compartimentar as coisas tão bem até as tornar estanque? Matando depois o compartimento do "gostar" que não devo e mantendo o gostar abnegado e bonito de amiga?

Neste momento, eu sei que não quero, mas também não não quero ainda e estou bem (fora o mau humor de Segunda-feira)...faz sentido?!

Peço desculpa pela quantidade de perguntas, na realidade talvez já só não saiba o que sinto...porque aquilo que eu acho (na minha cabeça) que devia ser, em termos de timmings e reacções aos factores externos, não é aquilo que se está a passar na realidade...
Há coisas que não fazem sentido nenhum, o que é certo é que nunca nada antes foi como isto, seja o isto o que for...bom ou mau!



P.S: O que vale é que para decifrar todas as analogias, metáforas, indirectas presentes neste texto é preciso falar em B. language e ser-se altamente perspicaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário