quarta-feira, 9 de junho de 2010

Detalhes


Não consigo explicar nem definir o conceito. A maioria deles nem são palpáveis, e eu nem sei que os sei...
São coisinhas, assim sem importância em que eu reparo!!

Sou distraída por natureza, ando sempre de cabeça no ar, não ligo a detalhe nenhum de ninguém normalmente, nem quero saber, sinceramente. Mas com as minhas pessoas, aquelas que eu gosto assim...mais que muito, para me importar não só com as grandes coisas, mas com as pequenas também, há pormenores que não me escapam.


Por exemplo:
- Os silêncios da J. quando se passa alguma coisa de realmente grave. Ela não se consegue expressar logo, parece que fica a olhar para o vazio e não diz nada;
- O timbre da R. quando diz "Ohhh B." porque está a desesperar com uma situação qualquer para a qual não tem solução;
- O olhar que fulmina da K. quando está com ciumes e as expressões de "não se passa nada" ou "eu vou-me embora" quando é apanhada;
- A cara da V. quando fica chateada por alguma razão, mas não diz;

E estes detalhes aumentam em proporção directa com a) aquilo que eu gosto da pessoa e b) a intimidade/cumplicidade que tenho com ela.
Porque eu me preocupo sempre mais com aquilo que não me dizem do que com aquilo que toda gente vê!! Don't ask my why...

Sem comentários:

Enviar um comentário