sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Perguntas estupidas requerem respostas idiotas!


Então vejamos, estava em pleno transito esta manha, numas das muitas descidas da viagem quando me batem no carro!! A senhora bate-me no carro e começa a gesticular, ao que eu me interrogo se ela estará parva? Bate-me no carro por trás e esta a gesticular como quem diz "o que é que se passa?"...não me parece muito normal!

Muito calmamente saiu do carro, olho para o meu para choques e estava tudo impecável. É que o meu carro não é um jipe (como eu tinha pedido) mas, aguenta-se bem à batida! Dirijo-me à senhora que continuava sentada no seu veiculo a gesticular e me pergunta "Fui eu que lhe bati ou foi a senhora que andou para trás?"

Juro que tive de evitar (a todo o custo) aquela minha cara que dá vontade de dar estalos do "mas tu és atrasada mental ou quê?" e respondi pacientemente, tentando não por um tom irónico na voz: "Estamos numa descida, para eu lhe bater teria de fazer marcha a trás. Como pode calcular não me parece que tenha sido eu a bater-lhe!"... ok, sem comentários, a sério!!

Tipo...mas as pessoas andam parvas?! Sim, porque faz todo o sentido, numa descida, parada no transito eu por a marcha a trás...como é que eu não me tinha lembrado disso!!

O que vale é que eu não sou minimamente histérica com o carro, portanto olhei, vi que estava tudo certo, e segui...
Mas já foi a segunda vez esta semana que me tocam no carro, devo estar com íman de certeza!

Podia era ser para umas coisinhas melhores, é que eu não sobrevivo sem o meu carro, mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário