sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Inquietudes



Sabem o que é que eu gostava que não voltasse a acontecer?

Eu deixar de fazer qualquer coisa que queria muito, com medo de uma determinada consequência, e essa consequência acontecer de qualquer maneira!

Adorava que não se voltasse a repetir! Mesmo que, racionalmente, eu saiba que não teria mudado nada se o tivesse feito...a razão principal que eu na altura dei para não fazer, acabou por acontecer. O que não me parece justo e me leva a crer que, por mais voltas que a vida dê, o que tem de acontecer, acontece sempre!

Claro que pela mesma teoria, o que não é suposto nunca acontecer, nunca vai acontecer! E por as culpas no destino é tão fácil...

Mas apesar disso (da minha suposta "não culpa") porque é que é apenas esta particular cena que eu me lembro sempre como sendo a única que me arrependo até hoje?! E olhem que já fiz muita asneirada na vida. Quando me perguntam "se pudesses mudar alguma coisa no passado, o que mudarias?" a resposta é sempre a mesma!

E agora a pergunta que me está a atormentar... estarei eu a repetir o mesmo erro? Achando que senão fizer determinada coisa, não irei perder X pessoa e apesar disso, vou perde-la na mesma?! Será que mais vale explodir com isto de maneira irracional e perder ou ganhar de uma vez por todas?!

Ou deixo nas mãos do destino e espero?! Espero que X pessoa acorde um dia de manhã com as mesmas confusões que eu e queira, finalmente, pagar para ver...seja esse pagar para ver o que seja, que eu também não sei!

Inquietudes...

Sem comentários:

Enviar um comentário