segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desnaturada

Sou eu...e sou mesmo!!
Tive tempo, mas tive muita preguiça de escrever também! Sempre que dizia, "ah e tal vou ao blog" aparecia um sonho vindo sabe-se lá de onde e eu perdia-me pelo caminho!

Normalmente, e sendo eu filha de pais separados, desde que me lembro de ser gente que tenho a guarda partilhada do Natal. Não é bonito, não adoro especialmente, sinto sempre que falta qualquer coisa, mas estou mais do que habituada...é assim porque é assim e sempre assim foi!

Este ano, decidi que podia mudar as coisas! Sendo eu uma adepta ferrenha do "you can have it all", decidi conjugar as minhas duas famílias.

(Não, não os misturei todos na mesma casa e fizemos uma grande festa. Eles gostam de mim, mas não exageremos)

Então dia 24, a mãe da B. apareceu na casa nova (primeiro ano que se faz lá o Natal) a meio da tarde. Confesso que ela parecia o Pai Natal com a quantidade de sacos com comida. Ele era arroz doce, ele era bacalhau, ele era pudim, ele era queijinhos e presuntinhos, ele era pão de alho que só a mãe da B. consegue fazer...uma festaaa!!! Eu tinha avisado que se dependesse das minhas qualidades na cozinha a ceia seria pão com queijo e o aviso foi levado à letra! Ainda bem...mas, tínhamos comida para alimentar uma pequena equipa de Rugby!

Como a minha pequena casa não dá para abrigar mais ninguém sem ser eu, depois do jantar, do "Love Actually" e da abertura dos presentes a mãe teve que voltar a base e a B. ligou ao pai para saber como ia a distribuição das prendas na outra casa! Claro que o pai assim que percebeu que eu estava sozinha disse baixinho para eu lá ir ter e lá fui eu...a voar pela A5, literalmente. 10 minutos depois entrei pela porta para grande contentamento dos presentes (é que eles até gostam de mim apesar de eu ser intragável às vezes)!!

A distribuição das prendas foi feita pela M. e pela C., a família foi embora tarde da noite e as 3h da manha estávamos em amena cavaqueira sentados a mesa a cear...diga-se eu a empanturrar-me de arroz doce por todos os lados!

Dia 25 foi acordar tarde, almoço de natal com a família toda again e brincar com os presentes...o que significou uma tarde de SingStar até o meu pai pedir para pararmos...

Foi bom, foi quentinho...para ser perfeito faltava-me apenas ter estado com mais uma pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário