quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Infos do dia


Algumas, várias, coisas a declarar hoje:

- SISMOOOO...ok, nada de pânico!! Foi extremamente bastante engraçado, achei que a minha cama tinha perdido um parafuso, porque não parou de tremer quando eu me deitei!
Sim, deitei-me tarde e sim, a minha cama tem praticamente 120 anos (era da minha bisavó!).
Fora isso correu tudo normal... é preciso mais para me assustar!!

- Conversa com a J. ontem a noite sobre o facto de os meninos quererem umas coisas mas não quererem outras. Meus filhos, pessoas do sexo masculino, a situação é a seguinte: se querem, querem o pacote todo, o bom e o mau, as cenas e os presentes, as noites quentes e as noites pólo norte!
Se não querem...sinceramente, deixem de lado e acabem de uma vez com a mania das migalhas! Se não querem tudo, não é suficiente!
J. és grande...adorei a junção de teorias...é certo que podíamos ter feito esta junção a uma hora mais aceitável, mas vahhh...we're young enough!

- Depois de ter ido dar sangue (quase 0.4l), descobri que certos medos e fobias aumentam com a idade. Eu nunca gostei de sangue, é verdade, mas ficar branca pálida apenas com a visão de uma agulha e de um saco de sangue é way far too much!!
(Por acaso já repararam no tamanho da agulha que fica dentro do braço?! Que infeliz ideia a minha de olhar para o Sr. enquanto ele me tirava aquilo...ia-me dando um mal como diz a R.)
Já tinha notado neste refinamento dos medos na questão das vertigens...está muito pior agora do que antigamente! A questão das aranhas nem se fala, simplesmente não consigo, não sei se está melhor, pior ou pouco mais ou menos!
Neste momento tenho de coexistir com uma dentro de casa, porque não a consigo matar. Se ela não sair quando eu entro, saio eu! E não vale a pena dizerem-me que é simples, que é só por o chinelo em cima e bla bla bla...EU NÃO CONSIGO!!
Façam-se úteis e vão lá mata-la!

- Relativamente ao mono de 60 kg...continua afundado dentro do porta bagagens do carro! Ainda não descobri uma solução para o meu problema! Acho que vou implementar umas técnicas Jedi a ver se funciona e aquilo me vai parar a casa sozinho!!
Também tenho outra solução, posso começar a encher hoje e daqui a 3 semanas (mais coisa menos coisa) já devo conseguir pegar naquilo. Claro que entretanto já ganhou bicho dentro do carro...mas pronto!

- Daqui a exactamente 8 minutos irei sair do escritório para ir passear ao Chiado.
Ok...mentira, não vou passear vou só mesmo comer um croissant com chocolate ao Bernard! Meio croissant mais especificamente...
Que foi?!?! Tenho que ter força para o esquema novo no gym...e além disso perdi muito sangue ontem, tenho que repor!

Acho que já chega de news por hoje!
Amanha é dia de brasas aqui no blog...eheheheh...almost friday!

Sem comentários:

Enviar um comentário