sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Friday, I'm in love with...

Wentworth Miller!!

Pegando no mote da festa de hoje à noite (No Alcântara café para quem não sabe!), vou passar a fazer uma rubrica semanal chamada "Friday, I'm in love with...".

Hoje, e como não poderia deixar de ser (dado ter visto 4 episódios de Prision Break de seguida) o contemplado foi o Wentworth Miller ou Michael Scofield, como preferirem!

Não sei se gosto mais do Michael se do Lincoln. Um é mais alto e mais magro, o outro é mais baixo e uma bestinha...gostooo!! Talvez noutra rubrica falemos mais sobre este assunto.

A. está aqui o conhecimento... espero que comeces a ver pela primeira season! Vale a pena não perder nem um único minuto.

3 comentários:

  1. Bemmmmm com umas imagens destas vou já descobrir se lá em casa alguém sacou a 1st season.....Eu devo andar mesmo a dormir....Mto obrigada por me abrirem os olhinhos....o q seria de mim sem vocês!?!? :)

    ResponderEliminar
  2. A primeira foto esta tao elucidativa, que senao fosse por pudor (LOL) eu punha como fundo de ecran!

    Espero que alguem lá em casa tenha a 1st season e espero que tenhas guardanapos (se bem que papel de cozinha tambem dá, eu não tenho guardanapos..ohhh yeahhh!!)...porque a bába é muitaaaaa...LOLOLOL =)

    ResponderEliminar
  3. O lincoln é mais atraente aos meus olhos... gostoso!

    ResponderEliminar