domingo, 30 de outubro de 2011

For now



Infelizmente, parece que a dor voltou, horrorosa que não pára, nem me larga. Parece que andei 5 meses para trás, para o dia em que percebi que realmente nada disto valia a pena e que te pus para fora para poder começar a viver. Sinto-me impotente com a dimensão deste estúpido sentimento na minha vida. Só queria que parasse de uma vez, de vez...

Há uma semana que estou assim, culpo a chuva, o estudo, as poucas horas de sono. Culpo outras pessoas, outros sítios...a ti - amaldiçoou-te e rogo pragas ao dia em que entraste com essa tua leveza caracteristica na minha vida, mas a verdade? não sei em quem por a culpa. Não sei como fazer isto parar. Nem sei como é que isto algum dia vai parar, nem se vai...

Damn you!

Sem comentários:

Enviar um comentário