terça-feira, 18 de outubro de 2011

Completamente descontrolada


...só faço porcaria.
Há dias em que parece que deixo de pensar. Ponho o cérebro de lado e sou toda só vontades!
Vontade de fazer porcaria, de me destruir, sair, beber, sentir-me viva e inconsequente. Fazer o que quero sem pensar nos limites morais, nem nas condições que iam tornar tudo descontrolado.
Nem a imagem do que isso ia fazer de mim me pára. E se fosse só isso não era mau...alias era do mal o menos.

Pior do que os limites morais era olhar para mim e voltar a ser aquela pessoa. Aquela, sentada na cama sozinha, com a pintura preta dos olhos a escorrer pela cara abaixo, por uma pessoa que nunca me ia dar o que eu mereço. Essa pessoa já não sou eu. Essa pessoa não vou voltar a ser eu!!

Portanto ponho limites às minhas loucuras e digo que, posso fazer o que eu quiser, desde que eu controle tudo!! Portanto, posso fazer tudo o que quiser, estar com quem quiser, dizer o que eu quiser, desde que não tenha nada a ver com ele.
Talvez depois (claro está) tenha outros problemas, mas nenhum desses me vai tirar o sono. Nenhum desses me vai anular ou magoar.

É quase como eu digo às minhas irmãs, vocês podem fazer tudo aquilo que eu fiz e nem mais um bocadinho! Já lhes dou uma margem de manobra gigante com esta pequena frase...

Sem comentários:

Enviar um comentário