sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como é que eu deixei de me importar com o que os outros pensam?

Simples.
A vida inteira fui comparada com a minha prima...que é mais gira, mais magra, mais senhora, mais aplicada ao estudo e ao trabalho, mais calma, mais certinha, mais agradável, mais...
Chegou a um ponto em que, se eu me continuasse a importar com isso e com as constantes comparações, a minha vida ia ser um inferno, porque eu nunca iria conseguir chegar a tamanho grau de perfeição.
Como cada um é como é, houve um dia que finalmente assumi! Não só sou diferente, como sou estupidamente diferente e gosto disso... Eles continuam a pensar que eu sou estoirada de qualquer das maneiras, mas assim, pelo menos eu digo feliz...POIS SOU!

E se eu não me importo com o que é que a minha família pensa, dificilmente perderei o sono com o que pensa qualquer outra pessoa no mundo.

1 comentário: