quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É impossivel não adorar


...um homem que sabe o que quer e que não tem problema nenhum em dizê-lo.

Sem manhas, sem diz que disse, sem sinais trocados, sem "ses", sem joguinhos e incertezas. Quer quer, enquanto quer e quando não quer também diz que já não dá e cada um segue o seu caminho.
Talvez seja só eu, que adoro preto e branco, que goste disto assim. Ou talvez tenha a ver com a idade, ou a bagagem, ou a falta de paciência para pessoas que não sabem o que querem...

É que ainda para mais, como têm estes dedinhos todos, e medo (sabe Deus do quê?) de dizer coisas com duplos sentidos, uma pessoa fica sem resposta às indirectas...e se há coisa que me aborrece sobre-naturalmente é não me saberem responder como deve de ser, não me apanharem as subtilezas, não aproveitarem as deixas para marcarem pontos de vista!!
Parece que agora até para uma pessoa se divertir e se conhecer é complicado...ohhh vida a minha...

O único pensamento que me assola quando penso na minha futura love life é: You don't need a man, Liz. You need a champion.

Sem comentários:

Enviar um comentário