sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viagens noutros blogs #48

Normalmente costumo dizer que quando não se sabe o que dizer, mais vale não se dizer nada. Evita-se arrependimentos futuros.
Por outro lado, sou apologista do expressar, do sentir e partilhar, do pôr em algum lado aquilo que sentimos para podermos olhar depois e perceber como já fomos e o que já sentimos.
Acho que assim conseguimos crescer, evoluir e perceber que chegamos tão longe.

Acontece-me em muitos dias, como hoje, não saber exprimir.Não conseguir pôr em palavras o que se passa por dentro.
Por isso leio blogs, vou ouvindo músicas, lendo frases, tudo na esperança que alguém saiba dizer por mim aquilo que eu não consigo. É por isso existe esta rubrica...

E hoje, isto é tudo o que eu queria dizer e não sabia como:

O Ciclo. Mais um que sinto chegar ao fim. Engraçado como um momento único de silêncio nos consegue roubar o chão. Nunca ninguém irá entender o vazio que é assistir à morte lenta daquilo em que tanto se acreditou. Tanto se deu. Dizer Adeus aos poucos, aos solavancos, custa. Não custa?

Sem comentários:

Enviar um comentário