sexta-feira, 1 de abril de 2011

...


O meu blog está tão giro que só me apetece escrever e escrever sem parar!! Ler e reler coisas que já escrevi.


Não tenho mais grande coisa para vos dizer, devia estar a trabalhar, as decisões mais complicadas de tomar neste momento são se amanha vou surfar de manha se vou à tarde. O fim-de-semana está novamente bem planeado (desta vez espera-se sem surpresas), tudo calmo e sereno, mar azul e passarinhos no céu...


Portanto estou aqui a não dizer nada. Só que estou feliz, que não sei porque ou como, mas consigo sentir-me bem, feliz e serena comigo. Nada de novo realmente aconteceu, nada mudou, mas parece tudo tão novo e diferente. Sei lá...life goes on...


Ontem fiquei em casa, a ler uma entrevista do Expresso e a beber chá, quando me devia ter vestido para sair e ter ido ter com amigas. E fiquei bem, e...este novo eu é estranho e diferente, mas de alguma maneira faz sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário